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Lollapalooza Brasil Balanço Final 2014

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Público final de 150.00 pessoas nos 2 dias
de festival
 
Mais de 50 atrações musicais 
Mais de 600 pessoas entre músicos e produção 
Mais de 54 horas ininterruptas de música 
400 toneladas de equipamentos de som, luz e cenografia 
5.000 pessoas trabalhando na produção, sendo prestadores de serviço nos bares, ambulantes, brigadistas,
assistência médica,
segurança, orientadores
 
Mais de 1.500 pessoas na montagem e desmontagem 
Tempo de montagem e desmontagem: 30 dias 
20.000 quilômetros
de cabos foram usados
em toda a área
 
70 containers utilizados nas bilheterias, caixas, produção e credenciamento 
1.000 banheiros 
 

Internet

Impacto estimado nas mídias sociais: mais de 20 milhões de pessoas durante o evento.

Visitas ao Site Oficial: mais de 1 milhão de páginas visitadas durante o evento e aproximadamente 5 milhões de visualizações de páginas. Alcançou cerca de 15 milhões de pessoas em uma cobertura em tempo real de todos os shows e ativações do evento. Crescimento de mais de 40.000 fãs durante a semana do festival. Público predominante: feminino (53%) de 18-34 anos. Aplicativo Mobile: mais de 230.00 aberturas durante os shows com informações do festival. O evento repercutiu também das cidades: Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Rio Grande do Sul Além do Brasil: Estados Unidos, Chile, Argentina e México foram os países que mais acompanharam o evento.
 

Inovações digitais

xis!
Crowd Reactive: 3.926 fotos e vídeos compartilhados com a hashtag #eunolollabr - imagens foram exibidas nos telões laterais dos palcos Skol e Interlagos - ação resultou no alcance de quase 3 milhões de pessoas

Fotozoom: foto em ultra definição permite que as pessoas se encontrem e compartilhem com os amigos nas redes sociais através de um app no Facebook.

acessar app
 

Restaurantes/bares

Chef Stage

16 restaurantes + de 30 pratos no menu

Praças de alimentação/ food trucks: - 2 bares de 40m, 1 bar de 10m, 4 bares de 30m - 400 ambulantes cadastrados - Refrigerantes diversos: 66.000 unid. de latas - Agua copo 200ml: 144.000 copos (28.800 litros de agua) - 6.000 energéticos Fusion foram distribuídos no Sky Bar - Sorvete Diletto: 11.000 unidades

Chopp

 

123.000 litros (307.500 copos de chopp/400ml cada copo)

10.000 litros de Chopp Skol Stage edição especial e exclusiva do Lollapalooza

 

Entretenimento

Roda Gigante Skol: 200 pessoas por hora 
Pista de patinação:
em média, 200 pessoas por hora
 
Copos customizados com o line up do festival: 90.000 distribuídos 
5.000 copos de Fusion distribuídos 
Sky Bar Fusion: 1.410 pessoas prestigiaram o bar aéreo, que foi içado 141 vezes por um guindaste 
Bastões de LED coloridos: 46.000 unidades para os dois dias 
Discos vendidos no stand Skol: entre 15 e 20.000 reais 
Selfie Onix:
quase 5.000 fotos

fotocabine Onix: 1.000 fotos por dia
 
Cartões personalizados Correios/Lolla:
10.000 itens
foram postados
 
 

Merchandising

Mix de produtos: 55 variações

Mais de 6.000 camisetas vendidas Mais de 1.000 bonés vendidos Mais de 1.000 capas para Iphone 780 copos de cerveja Lolla 820 cordões Lolla
Ao todo foram mais de 11.000 itens vendidos consolidando a marca Lollapalooza Brasil
 

Atendimento médico & segurança

 
 

Sustentabilidade & entretenimento

 
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